domingo, 28 de Abril de 2024  13:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2011

Aprovadas 12 candidaturas das 15 apresentadas ao Programa de Apoio a Projectos Educativos.


O Executivo Municipal de Ílhavo aprovou a atribuição de subsídios pontuais aos Estabelecimentos de Ensino seleccionados no âmbito ...

O Executivo Municipal de Ílhavo aprovou a atribuição de subsídios pontuais aos Estabelecimentos de Ensino seleccionados no âmbito das candidaturas apresentadas ao Programa de Apoio a Projectos Educativos 2011/2012. Tendo como temática central o tema adoptado para este Ano Lectivo, “Ílhavo, Capital Portuguesa do Bacalhau” os Estabelecimentos de Ensino apresentaram quinze candidaturas tendo sido aprovadas doze candidaturas.

Este Programa representa um investimento total de 25 mil euros contando com um apoio da Câmara Municipal de Ílhavo de 11.750 euros.

Os projecto assinado pela EB1 Senhora dos Campos intitula-se “Ílhavo, Capital Portuguesa do Bacalhau: (Eco-Escolas)”; EB1 Cale da Vila com “A faina maior”; Centro Escolar Santa Maria Manuela apresenta o projecto “Há Mar e Mar, há proteger e amar”; o CE Légua tem a “Horta Biológica”; a EB 23 Gafanha da Nazaré apresenta o Jornal Escolar “Ria Mar” e a “Estufa Gafanhoa” com verdura para o nosso bacalhau (Eco-Escolas); a EB 23 Gafanha da Encarnação tem os projectos “Codmovil” e “Escola Verde: (Eco-Escolas)”; a EB 23 José Ferreira Pinto Basto candidatou-se com o espectáculo de teatro “Heróis do Mar” e com a uma acção “Eco-Escolas”; a Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes surge com “Saltibancos de mar em mar – uma revolução social na faina marítima” e o jornal escolar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®